Skip to content
PUBLICIDADE

‘Vira e mexe eu dou uma recaída’, diz Susana Vieira ao falar sobre doença que a acomete

PUBLICIDADE

Susana Vieira, aos 78 anos de idade, revelou que foi diagnosticada com leucemia em meados de 2015. Com isso, ela foi convidada para participar de uma live com o apoio da revista Caras. Sendo entrevistada, a atriz contou mais sobre a doença e revelou que teve algumas recaídas.

Susana disse que a primeira pergunta que fez ao descobrir que tinha leucemia foi se iria morrer ou não. Diante disso, recebeu a resposta de que não iria morrer. A fala foi dito pelo o seu médico. Ao fazer quimioterapia, questionou se iria ficar careca. Com isso, ela explica que fez esse questionamento por ser muito vaidosa e fútil. Mas, ao saber que não iria morrer, continua a levar uma vida normal.

‘Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia’, esclareceu.

PUBLICIDADE

Susana ainda disse que encara essas sessões com muito bom humor. Para ela, o essencial é levar alguém querido que a faz rir. Por este motivo, ela consegue relaxar e ter um clima descontraído, mesmo diante dessa situação.

Em outubro de 2020, Susana, falou que a leucemia que possuí é crônica e não tem cura. Conhecida como leucemia linfocítica crônica. Ela ainda disse, nesta ocasião, que poderia levar uma vida completamente normal, viajar de avião, namorar, apenas não podia se infectar com uma grave doença.

PUBLICIDADE

Susana é uma atriz bastante querida no Brasil. Ela participou do elenco de diversas novelas de sucesso, como ‘Senhora do Destino’.

Via: istoe.com.br