Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: MC’s famosos são presos após megaoperação policial explodir; o motivo é pertubador

PUBLICIDADE

A Policia Civil do estado de São Paulo, começou nesta quinta-feira (25) uma operação contra alguns cantores de funk, que podem estar envolvidos com o tráfico de drogas no estado. Alguns desses cantores tem milhões de seguidores e visualizações em suas músicas.

Alguns dos principais cantores alvos da Polícia, são: MC Salvador da Rima, MC Ryan SP, MC Pedrinho e também o MC Brinquedo. O funkeiro e rapper Gabriel Salvador, mais conhecido como Salvador da Rima, teve o seu nome em todas as redes sociais a algumas semanas atrás.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

PUBLICIDADE

O cantor, sua mulher e um amigo foram detidos dentro de casa com mata-leão e muitos pontapés. No entanto o cantor foi liberado, mas já se tornou alvo novamente dos policiais.

A polícia suspeita que esses cantores estão sendo patrocinados por traficantes e tenham envolvimento com lavagem de dinheiro. Os shows dos cantores podem está sendo pagos pro dinheiro de tráfico.

PUBLICIDADE

Até o momento os policiais não emitiram mandado de prisão para os cantores, mas tem mandados de busca nas residências dos funkeiros.

Alguns dos cantores chegaram a ir à delegacia para dar depoimento, e outros utilizaram suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. O Ryan SP disse em seus storys do Instagram, que já assinou a sua advogada e que ela estará na frente do caso para provar a sua inocência na operação policial.

A noticia do mandado de busca se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, onde dividiu opiniões dos internautas.

PUBLICIDADE

Via: instagram.com