Skip to content
PUBLICIDADE

Ator mirim de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ surpreende ao revelar corpo sarado após grande transformação

PUBLICIDADE

Um dos seriados americanos a fazer maior sucesso no Brasil, sem dúvida, foi “Eu, a Patroa e as Crianças”. Antes da cultura de streaming, o seriado chegou ao Brasil através do SBT, que comprava direitos de transmissão das temporadas.

Assim, a série acabou fazendo parte da vida de milhões de brasileiros que, aos poucos, se familiarizaram com os rostos da maior parte dos atores. Um desses atores é ninguém mais, ninguém menos, que Noah Gray-Cabey.

Noah chamou a atenção ao interpretar o pequeno gênio Franklin, que foi adicionado a trama como namorado de Kady, a filha mais nova do casal. Na vida real, curiosamente o ator realmente é músico e, de fato, tocava piano.

PUBLICIDADE

Hoje, com 25 anos, muita coisa já aconteceu na vida do ator. O artista já participou de outros projetos e deixou para trás a imagem de menino franzino. Hoje, na verdade, ele esbanja um físico realmente definido!

PUBLICIDADE

Pouco ativo nas redes sociais, o ator usa seu perfil no Instagram para fazer algumas atualizações sobre sua vida profissional e compartilhar alguns momentos vividos em sua vida pessoal.

O ator participou de alguns projetos de destaque mas, com a pandemia, acabou sendo afetado também. Ele se preparava para atuar em um novo projeto, mas não se sabe as novas previsões do programa começar a ser gravado. Além de músico e ator, Noah também se dedica aos estudos e também se dedica seriamente a isso.

Via: vejasp.abril.com.br