Skip to content
PUBLICIDADE

Últimas notícias de ator internado na UTI com Covid-19, causam comoção e fãs entram em oração: ‘rins não filtram mais’

PUBLICIDADE

A pandemia da Covid-19 está provocando a maior crise humanitária da história do Brasil, nesta última terça-feira (23), foram registradas mais de 3 mil mortes em 24h.

Nos maiores centros urbanos do país o sistema de saúde público e particular estão em colapso, milhares de pessoas esperam por uma vaga em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para ter a chance de sobreviver e muitos estão sucumbindo sem conseguir o necessário para combater a Covid-19.

O ator Eddie Coelho, de 42 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado na UTI de um hospital, fez um desabafo sincero que causou muita comoção entre seus fãs que estão em oração por ele.

PUBLICIDADE

Eddie, que atuou na novela ‘Carinha de Anjo’, produzida pelo SBT, usou seu perfil no Instagram para revelar o drama que está vivendo, fez um alerta pedindo que as pessoas não usem medicamentos que comprovadamente não possuem eficácia, como por exemplo, cloroquina ou ivermectina, “ou qualquer coisa que o excrementíssimo presidente tenha indicado”.

Eddie Coelho

PUBLICIDADE

O ator revelou que por causa das complicações da Covid-19, seus rins pararam de funcionar e que agora precisará passar por sessões de hemodiálise.

Ele precisou passar por uma cirurgia para colocação de um cateter para iniciar a hemodiálise, já que seus rins não filtram mais. “Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma, ou eles podem simplesmente se agravar, esperemos que não!”

Eddie ainda pediu que todos respeitem o isolamento social, usem máscaras e que se cuidem o máximo possível; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eddie Coelho (@eddiecoelho)

Via: gente.ig.com.br