Morreu na manhã deste sábado (3), o cantor e político Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima da Covid-19.
Agnaldo Timóteo foi mais uma das mais de 328 mil vítimas fatais da Covid-19, que vem devastando famílias inteiras e provocando a maior crise humanitária da história do Brasil.
O cantor foi internado no último dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ele chegou a ter uma melhora considerável em seu quadro de saúde deixando os familiares, amigos e familiares otimistas acreditando que o cantor se recuperaria em poucos dias.
Entretanto, Agnaldo Timóteo teve uma piora considerável, precisou ser intubado e levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Na noite deste último sábado (2), familiares de Agnaldo Timóteo informaram que o cantor havia piorado e pediu que todos orassem para que ele pudesse de recuperar o mais rápido possível.
Infelizmente, na manhã deste sábado (3), por volta das 10h45, Agnaldo Timóteo foi à óbito. A família do cantor agradeceu a todos os profissionais de saúde do hospital, as correntes de orações e todo carinho recebido pelo cantor de seus fãs.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor que deve ser restrito a família por causa dos protocolos sanitários que visam evitar a disseminação da Covid-19.
Familiares, fãs, seguidores e famosos lamentaram a morte de Agnaldo Timóteo nas redes sociais. O cantor interpretou dezenas de músicas que foram sucesso absoluto e era dono de uma voz inconfundível. Confira algumas das homenagens abaixo:
Via: revistaquem.globo.com