Skip to content
PUBLICIDADE

Triste notícia sobre Agnaldo Timóteo vítima da Covid-19 deixa fãs em lágrimas: ‘doença traiçoeira’

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (27), uma triste notícia sobre o cantor Agnaldo Timóteo, deixou seus fãs do cantor extremamente comovidos.

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, é um dos grandes nomes da música brasileira e precisou ser internado no último dia 17 de março após ser diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Desde então o cantor vem lutando pela vida e manhã deste sábado a família do cantor divulgou um comunicado que ninguém gostaria de ouvir, Agnaldo Timóteo está em estado grave, internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubado.

PUBLICIDADE

Há dois dias, a equipe médica que está cuidando do artista havia divulgado uma informação diferente sobre o quadro de saúde de Agnaldo Timóteo. Os médicos estavam otimistas em relação a evolução do quadro clínico de Agnaldo e acreditavam que ele poderia ser transferido para um quarto na próxima semana, contudo, por causa de várias complicações ele teve uma severa piora e está em estado grave neste momento.

De acordo com a família do cantor, ele precisou ser intubado para receber os melhores cuidados possíveis diante desta doença traiçoeira.

PUBLICIDADE

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz o comunicado da família.

Infelizmente o Brasil vive o pior momento da pandemia da Covid-19 com milhares de óbitos diários.

 

Via: g1.globo.com