Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21- Juliette sente o cheiro de sua batata assando e parte para o ataque: ‘morte horrorosa’

PUBLICIDADE

Juliette sabe que neste momento do jogo dentro do BBB21 é o principal alvo da maioria da casa mais vigiada do Brasil.

Mas se depender de Arthur ela vai direto para o paredão, o capixaba já disse que a advogada será indicada por ele no próximo domingo (28), quando a nova berlinda será formada.

Arthur sabe que existe a possibilidade de Juliette ser imunizada caso Camilla de Lucas vença a prova do anjo, sendo assim ele pode indicar Gil do Vigor como sugeriu Rodolffo.

PUBLICIDADE

Assim que Arthur se tornou líder Juliette já percebeu que ela teria uma enorme chance de não escapar da indicação e como boa jogadora que é, já está pensando em uma maneira de criar uma estratégia para ter a chance de voltar do paredão.

Após analisar o momento do jogo e como as peças estão divididas no tabuleiro do BBB21 ela decidiu que sendo indicada para o paredão e se houver a possibilidade do contra golpe ela vai puxar Sarah para a disputa.

PUBLICIDADE

“Lasquei-me. Foi Arthur. Ai, paredão. Vem, paredão. A morte horrorosa. Ainda tem o anjo, autoimune, só se for. É luta”

Durante a madrugada Juliette ficou por um bom tempo andando de um lado para outro em frente o big fone na esperança de que ele tocasse e que ela pudesse dar uma guinada no rumo do jogo.

Entretanto, segundo Tiago Leifert o big fone deve tocar neste sábado e desta vez nem quem atender irá saber o que realmente vai acontecer a partir da sua escolha. É fogo no parquinho!

 

Via: tvefamosos.uol.com.br