Skip to content
PUBLICIDADE

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19 e lamenta não poder abraçar os filhos

PUBLICIDADE

Simaria testou positivo para a Covid-19 nesta última sexta-feira (21), a cantora que faz dupla com Simone, terá que ficar isolada e segundo o jornalista Leo Dias, o marido e os filhos da sertaneja já fizeram exame, mas felizmente o resultado deles foi negativo.

A cantora disse que até o momento está passando bem, que não tem nenhum sintoma da doença, mas que está sendo muito difícil porque não pode abraçar os filhos, tendo que manter-se isolada.

A família estava com uma viagem marcada para a Espanha, Simaria tem uma casa lá e foi por isso que eles decidiram fazer um teste, para certificar-se que estava tudo bem, só que o resultado da sertaneja deu positivo.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela está assintomática e continuará sendo acompanhada pelo médico David Uip. Em casa, Simaria seguirá todos os protocolos para não colocar a família em risco.

PUBLICIDADE

A sertaneja, casada com o espanhol Vicente Escrig, é mãe de Giovanna, de 8 anos e de Pawel, que está com quatro anos. Apesar de estarem juntos o tempo todo, somente ela foi contaminada pelo novo coronavírus. Simaria não comentou nada sobre onde poderia ter contraído o vírus.

Nas redes sociais da cantora, os fãs deixaram várias mensagens de apoio e demonstraram torcida para que ela fique bem logo. Simone não disse ainda se irá fazer teste para saber se também está com a Covid-19.

 

Via: metropoles.com