Skip to content
PUBLICIDADE

Reality show com foco em solteiros, mas com pedido de casamento

PUBLICIDADE

Todo mundo assiste ao De Férias com o Ex por algumas razões bem específicas: os participantes bonitos, as festas e, principalmente, os barracos que acontecem entre os ex-namorados. São diversas brigas e todo mundo adora ter um lado para defender, mas o reality show exibiu uma cena bem diferente do que os telespectadores estão acostumados.

Nada mais nada menos que um pedido de casamento! Sem dúvida, essa era a última coisa que qualquer um esperava ver em um reality show que trata de relacionamentos casuais, onde a pegação rola solta.

Os novos “noivos” são os participantes Natan e Mayara e, apesar de parecer que o relacionamento engrenou, não se sabe muito bem se eles se casarão em algum momento.

PUBLICIDADE

Porém, a cara de decepção dos telespectadores deixa claro que nem todo mundo gostou da história: a ideia do De Férias com o Ex é reunir pessoas solteiras, com os seus respectivos ex, e ter como resultado novos casais (até recaídas são permitidas) e muita festa com lavação de roupa suja.

O que ninguém esperava ver em algum momento era um noivado!

PUBLICIDADE

Para quem não conhece muito bem o De Férias com o Ex, ele é transmitido pela MTV Brasil e já teve participantes famosos, como a cantora Mc Rebecca. Nas redes sociais, os confinados sempre estão se alfinetando e fazendo a alegria dos internautas.

Se você enjoou do De Férias com o Ex ou ficou indignado por um reality dessa natureza acabar em um pedido de noivado, existe uma opção: o Perdidos em Floripa, que é feito pela Amazon Prime Video.

O reality show junta várias pessoas solteiras em Florianópolis para curtir, mas é claro que há duas consequências: brigas e romances. O elenco de comentaristas do programa Soltos em Floripa conta com a Boca Rosa, nome artístico da influencer Bianca Andrade.

Aliás, vale uma última fofoca: esse trabalho fez com que a Globo pedisse R$ 500.000 de indenização por quebra de contrato.