Skip to content
PUBLICIDADE

Os posts de Giovanna Ewbank com Zyan no Instagram são as mais amorzinho do mundo

PUBLICIDADE

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é uma das que a gente mais gosta de acompanhar e não há dúvidas com relação a isso. O casal é lindo, os filhos Titi e Bless são lindos e, agora, mais um membro lindo chegou: Zyan.

Parece que faz bastante tempo que ele nasceu, mas completou apenas um mês hoje (8) e a mamãe coruja não podia perder a chance de fazer um lindo post no Instagram para marcar a data. Em preto e branco, a foto traz a própria Gioh com o bebê próximo ao seu rosto.

É claro que os internautas deixaram milhares de comentários repletos de amor e de elogios à mãe, que realmente está na sua melhor fase, inclusive com relação à aparência.

PUBLICIDADE

O papai, Bruno Gagliasso, também compartilha diversos registros do novo membro da família e, especialmente, da esposa. São vários os vídeos que trazem Giovanna comendo enquanto ele brinca com a sua fome: como ela está amamentando, o seu apetite está muito maior, como acontece com quase todas as mamães.

Canal da Gioh tem recebido elogios

PUBLICIDADE

A apresentadora está à frente do seu próprio canal do Youtube há bastante tempo, entrevistando famosos e fazendo brincadeiras entre a família. Agora, com o nascimento de Zyan, ela está de licença maternidade e deixou o canal nas mãos do seu irmão, Gian, e de Bruno.

A forma dos dois apresentarem os vídeos tem arrancado elogios dos inscritos. Além disso, é claro que ninguém deixa de perceber a beleza de Gian Ewbank e, assim como a irmã, ele também recebe diversos elogios por causa da sua aparência e da simpatia.

Até fofoca de família já surgiu no vídeo apresentado pelos dois: eles contaram que, durante o tempo em que o casal ficou separado, aconteceram alguns desentendimentos entre Gian e Bruno e os cuinhados ficaram até mesmo sem conversar, coisa que acontece nas melhores famílias. Hoje, o pai e o tio de Zyan convivem em harmonia