Skip to content
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado, fãs se comovem e família clama por orações

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19 e após o agravamento dos sintomas precisou ser internado no último dia 13 de março.

Infelizmente neste domingo (21), o ator precisou ser intubado devido a uma piora em seu quadro de saúde e encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Copa Star no Rio de Janeiro.

O humorista que é casado com o médico Thales Bretas com quem tem dois filhos, é muito querido pelo público e possui milhões de fãs em todo o país.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, informou que o ator está apresentando melhoras continuas nestas últimas 72h e respondendo bem ao tratamento. A nota ainda afirma que os familiares e amigos estão confiantes na pronta recuperação do humorista.

Paulo Gustavo está recebendo todo o suporte e o melhor tratamento possível para vencer as complicações causadas pela doença que pode atingir os mais diversos órgãos, como por exemplo, pulmões, rins, coração, entre outros.

PUBLICIDADE

A família de Paulo Gustavo aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs do humorista e pediu que continuem orando pela melhora do ator.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o comunicado.

Via: istoe.com.br