Skip to content
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo se despediu do marido antes de ser intubado e suas últimas palavras vão dilacerar seu coração

PUBLICIDADE

A notícia de que o estado de saúde de Paulo Gustavo havia piorado consideravelmente caiu como uma bomba no mundo dos famosos e entre os milhões de fãs do ator.

Diagnosticado com a Covid-19, Paulo Gustavo precisou ser internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, no último dia 13 de março.

No dia 21 de março, ele apresentou uma piora, precisou ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e naquele dia foi intubado.

PUBLICIDADE

Desde então amigos, familiares, fãs e seguidores estão em oração para que o humorista que já trouxe tanta alegria possa se recuperar de forma plena.

Entretanto, nesta sexta-feira (2), uma triste notícia deixou a todos receosos, Paulo Gustavo teve mais uma piora em seu estado de saúde e os médicos optaram por colocar o ator em um equipamento conhecido como ECMO, que funciona como um pulmão e um coração artificial.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo segue em estado grave mas vem recebendo todos os cuidados necessários e possíveis para que ele possa vencer esta batalha.

Susana Garcia, que é a diretora e roteirista de Paulo Gustavo, publicou um belo texto em seu perfil no Instagram, onde conta como está sendo o dia a dia do ator no hospital.

A diretora revelou que Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos não sai do lado do ator.

Thales também é médico e sabe de tudo o que está acontecendo com Paulo, coloca músicas para ele ouvir, conversa com o marido lhe passando mensagens de amor e carinho, faz massagens nos pés do ator e está repleto de esperança de que ele vai sair desta.

Ainda de acordo com Susana, antes de ser intubado Paulo se mantinha confiante, brincando e fazendo piadas com os médicos e enfermeiros.

Contudo, no momento que ele soube que precisaria passar pela intubação, Paulo Gustavo se despediu do marido e disse: “Te amo, já volto”.

A família de Paulo Gustavo pede que os fãs façam uma corrente de orações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

Via: f5.folha.uol.com.br