Skip to content
PUBLICIDADE

Patricia Abravanel leva tombo ao vivo no SBT, logo é socorrida e causa preocupação: ‘Socorro’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 02 de abril, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do famoso Silvio Santos, acabou protagonizando um momento inusitado durante o seu programa ao vivo, o ‘Vem Pra Cá’. Ela estava conduzindo um quadro especial que contava com a presença de cachorros. Com isso, acabou descendo de um degrau e caindo.

Após sua queda, ela ainda brincou e fez uma afirmação de que o local estaria perigoso.

A queda de Patrícia provavelmente aconteceu por ela estar prestando atenção nos cachorros que estavam presentes, não se atentando para o degrau que estava na sua frente. Ela estava indo até uma plataforma com grama sintética que estava localizada no estúdio do programa. De salto alto, realmente não se atentou e acabou caindo. Ela ainda pensou que o tombo não havia sido transmitido ao vivo, porém se enganou.

PUBLICIDADE

Iludida, chegou a comemorar e dizer que estava aliviada pôr a câmera não ter pegado. Ela ainda recebeu ajuda de um dos assistentes de palco e ao se recuperar, Gabriel Cartolano, disse que sabia que isso iria acontecer e que já havia avisado.

Logo em seguida, Patrícia, lamentou, pois realmente já tinha escutado a fala do colega. Ele ainda tentou a animar, dizendo que havia caído com muita classe. Patrícia suspirou novamente, aliviada pela a câmera não ter pegado. Porém, a surpresa foi que as câmeras filmaram tudo e o seu tombo rapidamente foi parar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 Nos comentários, é possível notar que muitos se assustaram com a cena.

‘Socorro’, disse um.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br