Skip to content
PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi reaparece irreconhecível, doença grave é confirmada e imagem viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (30), após o religioso reaparecer em uma celebração na internet.

Nos últimos anos o líder religioso vem enfrentando com bravura alguns problemas de saúde e sua aparência vinha causando muita apreensão aos seus fiéis que perceberam a olhos nus que Marcelo Rossi estava definhando.

Em uma entrevista a revista ‘Veja’, o sacerdote afirmou que foi diagnosticado com anorexia, depressão e com discopatia degenerativa que lhe causou sérios problemas na coluna vertebral.

PUBLICIDADE

Foram tempos difíceis, muitas vezes Marcelo Rossi optou por se manter recluso, foi por algumas vezes mal interpretado, mas a fé o manteve de pé.

Sua aparência já mudou bastante nos últimos anos, esteve acima do peso e após se meter em uma dieta restrita a base de alface, cebola e hambúrguer ele perdeu 40 kg e beirou a anorexia.

PUBLICIDADE

Porém, Marcelo Rossi apareceu ‘bombadão’, musculoso, com as veias saltadas e chocou seus fiéis e seguidores. Nas redes sociais fervilharam os comentários sobre a boa forma do religioso e vários questionamentos foram feitos, inclusive se o próximo livro de Marcelo Rossi teria o seguinte título: “Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi, Em Busca do Shape Sagrado”, brincou a seguidora Lia Alves.

O padre deu o ar da graça no programa “Batismo de Fogo’ e deixou seus seguidores felizes ao vê-lo bem de saúde. Confira algumas reações nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Padre Marcelo Rossi (@padremarcelorossi)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos)

Via: noticiasdatv.uol.com.br