Skip to content
PUBLICIDADE

Aos 42 anos chega triste comunicado sobre Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 e marido desabafa: ‘Peço por favor’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo foi intubado as presas no último domingo (21) após alguns dias internando devido ao diagnóstico positivo para Covid-19. Ele está atualmente em uma unidade médica no Rio de Janeiro, mas não se tem mais detalhes a respeito de onde o ator está sendo tratado no momento. O comediante é uma das figuras mais queridas da televisão e do cinema nacional, com vários papéis muito conhecidos do público em geral.

O ator de 43 anos de idade, foi diagnosticado com m quadro positivo para o Covid-19, e deu entrada no hospital no dia 13 de março. Paulo faz parte do grupo de risco para a doença, por ser asmático. Em uma nota que foi enviada pela assessoria de imprensa do ator, foi confirmado que Paulo Gustavo tinha consciência do seu estado de saúde.

Ele foi submetido a ventilação invasiva para que fossem preservados seus órgãos devido à infecção causada pelo vírus. O comunicado feito pela assessoria do ator ainda informou que a equipe que está tratando do comediante, está muito confiante em sua recuperação. Há alguns dias o ator havia demonstrado uma melhora em seu quadro de saúde.

PUBLICIDADE

Através de seu perfil no Instagram, Thales Bretas, médico e marido do ator, desabafou a respeito do momento e agradeceu a todas as pessoas pelas mensagens de carinho que foram enviadas para ele, e que foram ainda mais intensificadas após o ator ter sido intubado neste último domingo. Os dois possuem dois filhos juntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

PUBLICIDADE

Thales se mostrou calmo e confiante diante da intubação do marido, e declarou que este foi um passado para que a cura venha para Paulo Gustavo, a quem fez questão de chamar de guerreiro em sua mensagem nas redes sociais.

Via: istoe.com.br