Skip to content
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo fala pela primeira vez após morte da mãe e comove: ‘leve de mim tudo que quiser’

PUBLICIDADE

A manhã de hoje marcou um dia triste na vida do Padre Fábio de Melo. Depois de 10 dias lutando contra a covid-19, a mãe do sacerdote, dona Ana Maria Melo Silva, 83 anos, não resistiu as complicações da doença.

A informação foi compartilhada logo no começo da tarde pelo portal Diário de Uberlândia. Dona Ana estava internada na UTI, do hospital privado Santa Genoveva. O hospital esta localizado em Uberlândia, Minas Gerais.

Logo que a informação começou a circular nos portais locais, criou-se a expectativa de que o padre Fábio de Melo fosse se manifestar. Mesmo em meio a dor, a sacerdote usou suas redes sociais para confirmar a notícia e se despedir.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

De forma muito sóbria, o que lhe é característico, padre Fábio falou sobre a partida da mãe. Agarrado a fé, ele declarou que “minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade”. De forma muito emocionada, o padre fez sua despedida pública.

PUBLICIDADE

Fábio de Melo emocionou seus seguidores ao falar sobre algumas das experiências vividas ao lado da mãe. Grato por quem se tornou, o padre reconheceu a dedicação e o amor que recebeu da mãe ao longo de todos esses anos.

Com fé em um reencontro futuro, o padre escreveu: “guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho”.

Via: instagram.com