Skip to content
PUBLICIDADE

O Brasil ora pelo ator Paulo Gustavo apos medicos decidem intuba-lo

PUBLICIDADE

Os amigos e fãs do ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, que está em um leito de hospital  lutando contra as consequências da COVID-19, foram surpreendidos com uma triste notícia.

Na noite deste domingo, começou circular a informação de que o estado de saúde do ator Paulo Gustavo se agravou ao ponto da equipe  medica decidir intuba-lo.

Segundo informações divulgadas no site da Globo, o Extra Online, o artista foi submetido ao procedimento invasivo neste  domingo (21).

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações a assessoria de imprensa e comunicação do ator confirmou a notícia que circula nas redes sociais.

Após se espalhar pelas redes sociais a atualização do estado de saúde do humorista, os internautas se manifestaram com mensagens de apoio e comprometendo em fazer preces e orações pela recuperação do artista.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI ⚡️ BBB 21 ® (@choquei)

Diante de uma noticia como esta não podemos deixar de reforçar que a COVID está se alastrando com força em todas as partes do Brasil, que por sinal já somam quase 300 mil mortes em decorrência da doença.

Para evitar a infecção com a COVID é importante seguir os protocolos de prevenção, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social quando for necessário sair de casa.

Além disso, não podemos nem pensar em esquecer de usar a mascara facial de forma correta e em qualquer lugar.

Se todos nos unirmos, poderemos vencer essa ameaça invisível com mais facilidade, contando com a ajuda da vacinação, que há está sendo disponibilizada para a população.

Via: istoe.com.br