Skip to content
PUBLICIDADE

Noivo de Sthe Matos volta a se manifestar sobre suposta traição e dessa vez faz apelo: ‘parem’

PUBLICIDADE

Victor Igoh voltou a usar suas sociais para falar sobre a noiva, Sthe Matos. A jovem influenciadora é uma das confinadas em A Fazenda e, nos últimos dias, acabou protagonizando uma grande polêmica. Fora do programa, o público comenta seu comportamento dentro do reality.

A bomba estourou quando, em discussão com Rico Melquiades, Sthe acabou sendo acusada de estar desrespeitando o noivo, Victor Igoh. O rapaz tem sido pouco ativo nas redes sociais quando o assunto é o reality rural.

Anteriormente, Victor havia se manifestado brevemente para esclarecer que esta acompanhando o programa e que esta, sim, incomodado com algumas atitudes da noiva, mas que jamais se pronunciaria para ataca-la e que vai esperar sua saída do reality para uma conversa.

PUBLICIDADE

Agora, Victor voltou as redes sociais e dessa vez fez um apelo aos fãs. Igoh pediu aos fãs que parem de atacar Sthefane e que parem de xinga-la.

É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter e a índole dela, sei do coração dela”

PUBLICIDADE

O modelo ressaltou que erros podem acontecer e que “não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela que as coisas se resolverão”. Victor ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs  e também agradeceu por aqueles que tem demostrado apoio à Sthefane, mesmo em meio a polêmica.

Via: noticiasdatv.uol.com.br