Skip to content

Neymar Júnior encontra o filho após jogo do Brasil com a Sérvia

jun 28, 2018

O craque Neymar Júnior, encontrou o filho Davi Lucca, após jogo de vitória do Brasil contra a Sérvia. Ele postou em sua conta pessoal do Instagram o reencontro com o filho de seis anos, fruto da relação com Carol Dantas.

Em um vídeo espontâneo com Davi, Neymar faz brincadeiras com a tinta verde no rosto do garoto. No final da partida, o pai fez uma homenagem ao filho.

Davi Lucca está na Rússia para acompanhar os jogos do pai, e mostrou que os dois são muito parceiros. O menino mandou um recado de boa sorte para o pai antes do jogo começar, deixando os internautas e fãs de Neymar derretidos.

A atriz Bruna Marquezine e namorada do craque, também marcou presença para apoiá-lo durante os jogos. Ela conseguiu folga das gravações da novela Deus salve o rei, e torceu muito pelo amado.

A tarefa de ser filho do Neymar

O menino Davi Lucca, nasceu no dia 24 de agosto de 2011, no Hospital São Luiz, São Paulo. Na época, Neymar estava jogando no clube do Santos, e comemorou muito a chegada do filho com várias mensagens em seu twitter.

Hoje, todas as lentes se voltam para o filho do craque Neymar, que tem a tarefa de herdar o legado dele. O craque foi pai aos 19 anos.

Ano passado ele comemorou seu 6º aniversário com o pai, em Barcelona na Espanha. Os dois usaram uma bermuda com estampa idêntica, que custou mais ou menos 118 dólares, cerca de 373 reais.

Neymar joga hoje pelo Paris Saint-Germain, e alguns jogadores célebres foram convidados para o aniversário do pequeno Davi, seus antigos companheiros do Barcelona: Leonel Messi, Gerard Piqué, Luis Suárez e Daniel Alves.

Na hora de cantar os parabéns o amigo do craque Mateus Lopes, registrou o momento em vídeo.

Protagonista da Seleção Brasileira

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar Júnior, nasceu em Mogi das Cruzes, no dia 5 de fevereiro de 1992. Ele foi revelado pelo time do Santos em 2009, ficando famoso e passando a jogar pelo Barcelona em 2013.

O craque se tornou um dos maiores futebolistas do mundo, após conquistar a Copa das Confederações FIFA 2013, pela Seleção Brasileira, e mais tarde conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, em 2014.

Sua transferência para o clube Paris Saint-Germain foi milionária, chegando aos 222 milhões de euros, cerca de 785 milhões de reais. O jovem de 26 anos, acumula hoje uma fortuna de mais ou menos 90 milhões de euros.

A estrela da Seleção Brasileira, acumula prêmios coletivos importantes e individuais, como Bola de Ouro pela Revista Placar em 2011; Bola de Prata da Revista Placar, também em 2011; Chuteira de Ouro 2010, 2011 e 2012;

Troféu Armando Nogueira em 2011 e 2012; melhor jogador da partida da Copa do Mundo em 2014; 5º melhor jogador e 6º melhor jogador do ano de 2016; Personalidade do ano do futebol francês ano de 2017.