Skip to content

Mayra Cardi desabafa em sua rede social e declara ter sofrido abuso no passado

A empresária, life coach e ex-BBB Mayra Cardi, fez um desabafo em sua rede social na manhã desta quinta-feira, 28 de junho. A morena relatou que já sofreu abuso sexual, agressões e teve que fugir de psicopatas no passado.

PUBLICIDADE

Mayra prosseguiu dizendo que não é necessário ficar lembrando fatos ruins do passado, que tudo é experiência para ser uma pessoa melhor, sempre.

Ela ainda incentivou os fãs a seguirem seus sonhos, a nunca desistirem de lutar e persistir, e tudo que ela tem hoje, foi fruto de muito trabalho e dedicação.

Mayra tinha seus 17 anos, época do nascimento do seu primeiro filho Lucas, ele tem hoje, exatos 17 anos.

Segunda Gravidez

Mayra está grávida de seu segundo filho, com seis meses de gestação, e explica aos fãs a polêmica levantada sobre não poderem tocar em sua barriga.

Ela disse que o fato de ter sido abusada, a deixou com muito receio que a tocassem novamente sem autorização. A morena pediu que os fãs tenham paciência e respeitem sua decisão.

PUBLICIDADE

A empresária de 33 anos e o ator Arthur Aguiar de 28 anos, estão juntos desde 2017. Em dezembro do mesmo ano, os dois se casaram em uma cerimônia surpresa organizada por ela, em um tom romântico e descontraído.

Os dois esperam pela chegada do segundo filho para Mayra, e primeiro do marido Arthur Aguiar.

Detalhes

Mayra Cardi nasceu em São Paulo, dia 5 de setembro de 1983, mas morou em Cuiabá, no Mato Grosso por quatro anos, para tratar de uma bronquite. Ela foi mãe aos 16 anos, e afirma que isso a ajudou a amadurecer, e que pretende ser uma amiga de balada de seu filho.

Ela participou da 9ª edição de um Reality Show, e já foi casada com o empresário Greto Guariz. O casal morou na Flórida em Miami, ostentando uma vida de luxo.

Mas em junho de 2017, os dois anunciaram o fim da relação que durou seis anos. A ex-BBB afirmou que os dois são amigos, agradeceu ao empresário, a vida que tiveram juntos, todos os momentos felizes, e reforçou que a amizade continua.

Greto também declarou em suas redes sociais que é grato por tudo que Mayra fez por ele. Ela o transformou no homem que ele é, e deseja felicidades a empresária.

A life coach, viveu por três anos em Manhatta Beach, na Califórnia e é dona do Projeto Seca Você, em que estimula as pessoas a conquistarem uma vida mais saudável, e já ajudou na transformação do seu ex-marido, e da cantora Anitta.

Ela revelou que o atual marido, Arthur Aguiar, sente desejos e enjoos com ela na gestação, e que também está comendo muito, por dois.

Mayra comentou que está muito bonitinho a reação do marido e acredita que ele será um excelente pai. Um dos desejos de gravidez que ela teve foi de comer a fruta atemoia, e foi preciso o marido conseguir para saciá-la.