Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Morre Irmão Lázaro, o cantor gospel perdeu a luta contra a Covid-19

PUBLICIDADE

A notícia da morte do cantor gospel Irmão Lázaro, caiu como uma bomba na comunidade evangélica. Vereador do município de Salvador, capital do estado da Bahia, Irmão Lázaro, não resistiu as complicações causadas pela doença provocada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Irmão Lázaro era muito querido e respeitado pela comunidade evangélica brasileira, estava internado em um hospital da cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e desde o último dia 25 de fevereiro, estava internado, o quadro de saúde foi se agravando com o passar dos dias, ele precisou ser intubado e ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A confirmação da morte do parlamentar e cantor gospel foi confirmada por sua filha Marta, através do seu perfil no Instagram. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou Marta.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marta Silva (@martag1953)

Irmão Lázaro tinha 54 anos, nos últimos dias o estado de saúde do cantor piorou consideravelmente. O vereador começou sua carreira de cantor na banda de axé Olodum, após alguns anos de carreira Lázaro se converteu e iniciou sua carreira como cantor evangélico.

PUBLICIDADE

Irmão Lázaro já tinha atuado como deputado federal e estava em seu primeiro mandato como vereador de Salvador.

Amigos, familiares, fãs e famosos lamentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais. Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor gospel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WESLEY ROS (@wesleyros)

Via: revistamarieclaire.globo.com