Skip to content
PUBLICIDADE

Brasil ora por Agnaldo Timóteo, cantor está internado na UTI e seu estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, está internado com diagnóstico de Covid-19. O cantor está em um hospital particular no Rio de Janeiro e seu estado de saúde foi divulgado, gerando uma forte onda de comoção.

De acordo com informações da assessoria do cantor, Agnaldo está com estado regular, mas seu quadro é considerado grave. O artista não precisou de intubação até o momento, está fazendo as refeições normalmente, mas é um quadro complicado.

Quem também falou sobre o estado de saúde de Agnaldo foi o sobrinho dele, conhecido como Timotinho. O rapaz afirma que o tio está “melhorando aos poucos”.

PUBLICIDADE

Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle

Agnaldo já foi vacinado contra a covid-19, recebendo uma das doses. Os médicos, portanto, acreditam que ele tenha sido exposto ao vírus durante essa janela entre uma dose e outra, algo que é sempre alertado como uma possibilidade.

O cantor teve o pulmão acometido pelo vírus e o estado, segundo tomografia, era de “moderado a grave”. O cantor não precisou ser intubado, mas está sob observação e segue se recuperando.

PUBLICIDADE

Agnaldo está internado, desde o dia 17, no Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Via: g1.globo.com