Skip to content
PUBLICIDADE

Luan Santana assume namoro com modelo e dispara: ‘muitos filhos, pelo menos cinco’

PUBLICIDADE

Enfim, depois de um ano, chegou a hora da fila andar para Luan Santana. Em outubro do ano passado, o cantor comunicou o fim do noivado com Jade Magalhães, após mais de uma década de relacionamento.

Agora, pela primeira vez desde então, o cantor assumiu um relacionamento de forma pública. Luan anunciou estar namorando com a modelo Izabela Cunha, com quem já havia sido flagrado de mãos dadas, em fevereiro.

Desde fevereiro, fotógrafos vinham flagrando momentos do casal, inclusive uma ida ao restaurante. No entanto, os dois não haviam aberto o jogo sobre o status da relação. Agora, pela primeira vez, se assumem como namorados.

PUBLICIDADE

Luan e Izabela falaram abertamente sobre o relacionamento à revista Caras. Para a publicação, inclusive, Luan Santana falou sobre o futuro e admitiu que tem o desejo de se casar e ter “muitos filhos, pelo menos cinco”.

Nas redes sociais, o relacionamento já deu o que falar. Fãs comemoram a nova fase na vida pessoal do cantor, que tem se dedicado a isso há algum tempo. Luan Santana foi um dos maiores nomes da música brasileira por anos e agora parece ter escolhido dar uma freada no ritmo.

PUBLICIDADE

O cantor surpreendeu os fãs ao admitir ter o desejo de ter muitos filhos, mas ganhou o apoio. Izabela é modelo e também tem vida pública, embora não tenha o mesmo nível de exposição que o amado, mas esta acostumada com a fama.

Via: extra.globo.com