Skip to content
PUBLICIDADE

Katy Perry deu à luz a uma menina

PUBLICIDADE

Os pais usaram a oportunidade para promover a UNICEF, que está trabalhando para ajudar gestantes e também os recém-nascidos nas comunidades com carência de profissionais de saúde, especialmente durante a pandemia provocada pelo covid-19.

Katy Perry deu à luz a uma menina

Em comemoração ao coração bom que sabe que a sua recém nascida filha tem, criou uma página de doações para celebrar a chegada de DDB(Dasy Dove Bloom). Ao doar você estará contribuindo com o inicio de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças.

PUBLICIDADE

Katy Perry desde que revelou a noticia de que estava grávida, em março, em seu clipe never worn White, ela foi sempre honesta com seus fãs sobre a jornada de sua gravidez. Compartilhando tudo, de tour pelo quarto do bebê até vídeos de seu umbigo de grávida, e também foi extremante sincera com as mudanças de seu corpo.

Katy Perry também falou sobre o lado de se tornar mãe, o lado mais emocional, admitindo em uma entrevista com Zane Lowe que estava morrendo de medo do que estava por vir, mas que também estava trabalhando em seus instintos maternos.

PUBLICIDADE

Disse que talvez fosse por isso que esperou tanto, com 35 anos e tendo uma filha, porque estava apavorada de ter uma. Pois, não tinha muito instinto materno. Teve que enfrentar choro e tristeza, sem saber o que fazer. Mas, a decisão de se tornar mãe foi consciente entre Katy Perry e o seu esposo, pois, ambos tomaram a decisão consciente de ter um filho juntos.

Pois, não foi nenhum acidente, foi planejado, e eles estavam prontos. Você já sabia que Katy Perry tinha dado à luz a uma menina? Que o nome dela era Dasy Dove Bloom? Gostou do nome da princesa?