Skip to content
PUBLICIDADE

Setembro e as principais estreias da Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE

Mês de setembro chegando e as principais estreias na Amazon Prime Vídeo já começam a pipocar. Por isso fizemos uma seleção. Saiba que, a Amazon Prime Vídeo está em disponibilidade no Brasil e pelo custo de R$ 9,90 por mês para os novos clientes, que podem se inscrever em um teste que é de graça e por 30 dias.

O que foi selecionado

Está prevista para o dia 04 de setembro, a segunda temporada de os ´´The Boys“, que se encontrarão foragidos da justiça e procurados pelo Super, tentando de forma desesperada se reagrupar e lutar contra Vought.  O quinto filme da Saga Escorpião tem data de estreia para 1º de setembro. ´´O Escorpião Rei 5: O livro das Almas“ promete ser melhor ainda.

PUBLICIDADE

O 11º filme que é da Saga ´´Halloween“, mostrará que em 4 décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers, numa noite de Halloween, Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis, deverá confrontar o assassino mascarado pela última vez.

As 16 temporadas de ´´Grey`s Anatomy“ chegam ao Amazon Prime. A data para essa estreia é em 15 de setembro. A série é um drama médico que possui a maior duração da história na TV. As 12 temporadas de ´´Bones“ chegam também em 15 de setembro, que é uma série que explora casos de assassinatos e as origens de relações entre os personagens e a sua amizade entre Booth e Brennan.

PUBLICIDADE

Chega também ao Amazon Prime a 9ª temporada de ´´American Horror Story“ que tem a sua data de estreia para o dia 20 de setembro. A série acontece durante o verão de 1984, em que Brooke Thompson (Emma Roberts) e os seus amigos vão trabalhar em um acampamento em Redwood, e algum tempo após passam a ser perseguido por um serial killer, o Benjamin Richter.

O último filme que é da saga ´´Jogos Vorazes“ estreia também em 20 de setembro. Outra série é que é documental e original da Amazon é ´´Fernando“ de cinco episódios, ela estreia no dia 25 de setembro. Gostou da nossa seleção? Aguardem por elas.