Skip to content
PUBLICIDADE

José Loreto é flagrado deixando a filha na escola e internautas se espantam: ‘cresceu’

PUBLICIDADE

Papai coruja que só, José Loreto levou a filhota para a escola essa semana e foi flagrado por fotógrafos. O ator desceu do carro e se abaixou para se despedir da filha. Sem se aproximar de mais ninguém, ele baixou a máscara para dar um abraço na herdeira.

A pequena é fruto do relacionamento do ator com a ex-mulher, Débora Nascimento. Os dois se separaram há três anos, em meio a muitas polêmicas, mas encontraram caminhos para um relacionamento saudável em nome da filha.

PUBLICIDADE

Loreto geralmente evita expor a filha e, até mesmo em suas redes sociais, não costuma postar fotos com o rosto da criança inteiramente a mostra. Os dois são muito próximos, assim como Bella também é muito próxima da mãe.

PUBLICIDADE

Mesmo com o fim conturbado do relacionamento, Loreto não esconde que continua admirando a ex-mulher. No último dia Internacional das Mulheres, José Loreto fez questão de incluir Débora em sua dedicatória.

“Feliz Dia da Mulher! Essas aqui são algumas das mais importantes e transformadoras na minha vida”, escreveu o ator no Instagram.

Assim como Loreto, Débora também prefere não expor a filha nas redes sociais. A menina é raramente vista nas contas oficiais da mãe e, geralmente, quando aparece, Débora sempre faz questão de esconder parcial ou completamente o rosto da menina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

José Loreto mantém seu instagram sempre muito bem alimentado, fazendo a festa de seus fãs e seguidores, que adoram acompanhar seu dia a dia.

 

Via: contigo.uol.com.br