Skip to content
PUBLICIDADE

Internado com Covid-19, Orlando Morais compartilha vídeo e suas últimas palavras causam comoção: ‘obrigado Glória’ – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado por causa das complicações causadas pela doença.

Neste domingo (28), Orlando Morais que é casado com a atriz Glória Pires e padrasto de Cléo Pires, estava muito ofegante, com dificuldades para falar mas fez questão de gravar o vídeo que comoveu seus fãs e seguidores.

Muito emocionado, o cantor apareceu no leito de um hospital, usando um respirador ele agradeceu o carinho que vem recebendo de todos, agradeceu em especial a sua esposa Glória Pires, que segundo ele vem cuidando dele com muito carinho e desvelo.

PUBLICIDADE

Orlando Morais falou do apoio da família e dos amigos mais próximos que estão lhe enviando lindas mensagens e ressaltou que ama a todos. Era visível a dificuldade de respirar do cantor mostrando o quando a doença é perversa.

O artista revelou que havia sido diagnosticado com a Covid-19 no último dia 15 de março, mas que estava bem e se tratando em casa. Naquela ocasião Orlando Morais pediu que todos tivessem cuidado, que mantivessem o distanciamento social  e que protegessem as pessoas que amam, reafirmou que o vírus existe e que a pandemia é muito séria.

PUBLICIDADE

Mas poucos dias depois ele precisou ser levado e internado no Hospital DF Star, localizado na cidade de Brasília (DF).

No vídeo compartilhado neste domingo, ele aproveitou para agradecer a equipe médica do hospital, que segundo ele vem se desdobrando para atender a ele e a todos que estão internados com a Covid-19. Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62)

Via: instagram.com