Skip to content
PUBLICIDADE

Tragédia: Acidente grave explode posto de pedágio, deixa mortos e vários feridos – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Neste domingo (28), um terrível acidente deixou mortos e feridos na praça de pedágio, localizada na BR-050, na altura do munícipio Campo Alegre de Goiás (GO).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o acidente envolveu quatro veículos e foi seguido de uma explosão que provocou um enorme incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o desastre aconteceu por volta das 10h da manhã, quando uma carreta baú que levava uma carga de desodorantes sentindo ao Distrito Federal, perdeu o controle e colidiu com a estrutura metálica da praça de pedágio.

PUBLICIDADE

Em seguida o veículo atingiu um carro de passeio onde estavam pai, mãe e filho, que morreram no local. A carreta ainda atingiu outro carro mas os ocupantes não se feriram.

Acidente com duas carretas destri praa de pedgio e interdita a BR-050 Campo Alegre de Gois Foto DivulgaoPRF

PUBLICIDADE

O incêndio provocado pela explosão destruiu a praça de pedágio e deixou oito funcionários do local feridos, as chamas atingiram uma carreta graneleira que estava parada no local, mas o motorista conseguiu deixar o caminhão sem ferimentos.

Acidente com carretas incendeia praa de pedgio e carro em Campo Alegre de Gois Foto DivulgaoPRF

Segundo informações repassadas pelo inspetor da PRF, Newton Moraes, o motorista que causou o acidente morreu no local, ele e as outras vítimas fatais foram à óbito tiveram seus corpos carbonizados.

PUBLICIDADE

As imagens feitas no local mostram a destruição dos veículos e da praça de pedágio completamente aniquilados após o acidente. O vídeo realmente é impressionante, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 6 horas. Confira as imagens abaixo: