Skip to content

Game of Thrones: Emilia Clarke filma cenas finais de Daenerys para a 8ª temporada

CUIDADO! Essa notícia tem insinuações a respeito da trama da 8ª temporada e spoilers da 7ª.

PUBLICIDADE

Os fãs da popular série Game of Thrones estão ansiosíssimos aguardando a oitava e última temporada, marcada para estrear apenas em 2019. Contudo, para acalmar os corações, surgem novidades e curiosidades a respeito das filmagens e do desenrolar da série.

A atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys Targaryen, em um longa entrevista para a revista Vanity Fair, contou que já filmou as cenas finais da sua personagem.

Não só a notícia bombástica de que ela já teria feito essa filmagem, mas os dizeres da própria atriz, afirmando que a última aparição de Daenerys na série ganhou contornos bem obscuros, deixou os fãs, sobretudo os admiradores da personagem, bastante apreensivos.

Nessa entrevista, Clarke elucidou de certa forma como se deu o processo de filmagens da Daenerys, o que ela e outros sentiram durante as mesmas. Ao que tudo indica, o final da personagem é simplesmente estarrecedor.

Ela afirmou ainda que ficou completamente perplexa com os momentos finais de Daenerys e que ela ficou realmente muito mal com o que aconteceu. Clarke disse ainda que as últimas cenas de sua personagem deixaram todos com gosto de fel na boca.

PUBLICIDADE

Ela disse “”Fiquei chocada. Ter conhecimento a respeito do que Daenerys e saber que isso vai ser o último gosto na boca de alguém…”.

O fato de Clarke já ter feito as últimas gravações finais de Daenerys Targaryen deixou todos preocupados, mas não necessariamente essa tensão precisa existir, pois as gravações não estão sendo efetuadas de forma cronológica. Além disso, a participação não necessariamente encerrou, pois ela ainda pode gravar sua participação no arco de outros personagens.

Emilia afirmou também que está gravando uma série de outras cenas, além de dizer que está igualmente feliz por estar tendo a oportunidade de gravar com Sophie Turner (a Sansa Stark) e Maisie Williams (a Arya Stark).

Sem querer, Emilia Clarke deixou escapar e acabou contando algumas sequências que filmou, nas quais estão inclusas encontros com alguns dos personagens principais, além das já citadas Maise e Sophie.

Além de Emilia Clarke, o ator Iain Glen, que faz o papel de Jorah Mormmont, falou o gran finale da série vai ter um sabor bastante agridoce, ou seja, não agradará a todos: alguns vão gostar muito, outros vão simplesmente odiar.

Que a series finale de Game of Thrones fosse ser muito intensa, densa, ainda mais quando o assunto são aqueles que estão envolvidos mais diretos no trono, todos sabiam. Quem conhece a obra de Martin já está de certa forma “habituado” a grandes emoções.

Uma das perguntas que não quer calar é a seguinte: esse final tão surpreendente de Daenerys é o definitivo ou um deles? Em outra entrevista, Emilia Clarke insinuou que a HBO teria filmado diferentes finais, com o intuito de evitar ao máximo os spoilers.

Quem se recorda do final da sétima temporada sabe muito bem que Daenerys finalmente chegou em Westeros e já fez suas investidas para conquistar o trono. Os Caminhantes Brancos, junto com o Rei na Noite conseguiram entrar em Westeros após a derrubada da Muralha, com o auxílio de Viserion (dragão de Daenerys, morto, capturado e “ressuscitado” pelo Rei da Noite). Além disso, ocorre a disputa pelo trono de ferro, atualmente ocupado por Cersei Lannister. O final de Game of Thrones promete muitas emoções.