Skip to content
PUBLICIDADE

Fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano? Sertanejo resolveu investir em música gospel

PUBLICIDADE

A notícia de que o cantor Luciano Camargo está preparando um álbum gospel e que é um projeto solo, sem a participação de Zezé, deixou os fãs preocupados. Nas redes sociais, muitos chegaram a questionar se esse era o fim da dupla, o que foi logo desmentido.

Zezé Di Camargo e Luciano continuarão com a dupla, porém, estão mais à vontade para seguirem projetos solos. E é isto o que Luciano está fazendo, inclusive seu novo álbum está prestes a ser lançado e trará um ritmo bem diferente.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o sertanejo agora está investindo em música gospel e é um trabalho paralelo à dupla com o irmão. Luciano Camargo teve essa ideia durante a quarentena e logo começou os trabalhos.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Luciano vem compartilhando com os seguidores várias fotos no estúdio e esta semana ele escreveu em uma das legendas o trecho de uma música em espanhol que poderá estar em seu álbum solo.

Foto: Instagram/Reprodução

Uma curiosidade é que ele já gravou dois álbuns em espanhol com Zezé, o primeiro foi em 1994 e o outro em 2002. A jornalista disse que Luciano sempre gostou do ritmo gospel e, como a quarentena suspendeu os shows e outros projetos, então ele resolveu fazer o que gosta, assim o álbum está para sair.

PUBLICIDADE

Os fãs da dupla sertaneja podem ficar tranquilos porque Zezé Di Camargo e Luciano continuam juntos e, tão logo a situação melhore, eles voltarão a fazer shows. Esse álbum gospel é apenas um trabalho paralelo de Luciano.

Via: vogue.globo.com