Skip to content
PUBLICIDADE

‘Está sendo maravilhoso’: Arthur Aguiar revela que relacionamento com Mayra Cardi está melhor e que ambos se esforçam pelo bem da filha

PUBLICIDADE

A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi foi um dos assuntos mais comentados do Brasil este ano. Desde que anunciaram a separação, houve troca de farpas, acusações e até mesmo processos judiciais sendo abertos.

O clima entre o ex-casal não estava nada bem, mas as coisas parecem ter mudado desde o Dia dos Pais. Arthur havia entrado com um pedido na Justiça para garantir o direito de conviver com a filha, com receio de que o clima ‘azedo’ com a ex-esposa pudesse gerar algum prejuízo.

No entanto, foi a própria Mayra que o procurou para oferecer a casa para o Dia dos Pais. A empresária pediu que ele não usasse a liminar para buscar a criança, oferecendo sair de casa para que ele pudesse ficar com Sophia.

PUBLICIDADE

Quem fez todas essas revelações foi o próprio Arthur Aguiar, em entrevista a Leo Dias, no Metrópoles.  Ele conta que, pensando no interesse da filha, aceitou a proposta da ex-esposa e passou o Dia dos Pais com a criança.

De lá para ca, afirma Arthur, as coisas tem se tornado mais amigáveis entre os dois. Arthur planeja se mudar para o interior de São Paulo, para ficar mais perto da filha e conseguir manter um convívio mais saudável.

PUBLICIDADE

Hoje, morando na capital, ele afirma que precisa acordar por volta de 4h30 para estar por perto quando Sophia costuma acordar. Para evitar o desgaste, ele pretende se mudar.

Via: metropoles.com