Skip to content
PUBLICIDADE

Filmes com Keanu Reeves que merecem ser vistos

PUBLICIDADE

Não há discussão: Keanu Reeves é um dos atores mais aclamados e enigmáticos de Hollywood.  Apesar de as pessoas saberem pouco da vida do astro, ele é um mago nas telas e já fez produções de vários tipos. Agora, conheça três filmes especialmente selecionados e, em partes, ligeiramente esquecidos.

1 – Constantine

Constantine foi lançado em 2005 e é um dos longas mais bem-sucedidos da carreira de Keanu Reeves, sendo considerado uma excelente obra de terror pelos fãs do gênero. A história trata de Constantine, um caçador de demônios que resolve ajudar a cética Ângela, que deseja entender se a sua irmã realmente se suicidou e se ela está no inferno.

PUBLICIDADE

A partir de então, Constantine começa a mostrar a Ângela que os demônios realmente existem, bem como os anjos, uma vez que ele trava uma luta icônica com Gabriel.

2 – Velocidade Máxima

PUBLICIDADE

O filme Velocidade Máxima é de 1994 e Keanu divide a tela com Sandra Bullock. Ele é um agente policial que está tentando evitar que um trem de passageiros exploda, já que o psicopata que está sendo investigado enche o transporte com explosivos. Porém, há um detalhe: a única forma de continuar seguro é manter o trem a 80 quilômetros por hora.

O púnico problema é que a personagem de Sandra Bullock não sabe dirigir esse tipo de veículo, mas é obrigada a assumir o volante. Uma das coisas mais legais nesse filme é que ambos realmente se apaixonaram nos bastidores da produção, mas nenhum deles teve coragem de se declarar.

3 – Bata Antes de Entrar

Esse é um filme de 2015 e é um primor quando se trata de suspense. O personagem de Keanu resolve acolher duas adolescentes que estão sob uma forte chuva; elas tentam seduzi-lo e conseguem, ou seja, ele se relaciona intimamente com as duas.

No entanto, elas começam a persegui-lo, uma vez que o que elas fizeram era um teste de caráter e, por ele ter aceito dormir com elas, ficou claro que ele era um abusador.