Skip to content
PUBLICIDADE

Danilo Gentilli aparece com rosto desfigurado em vídeo e afirma que esteve entre a vida e a morte – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Neste domingo (4), um vídeo de Danilo Gentilli caiu nas redes sociais onde ele aparece com o rosto completamente desfigurado deixando seus fãs e seguidores apavorados.

Nas imagens o apresentador pode ser visto com os olhos inchados, com a boca torta e falando com um pouco de dificuldade.

De acordo com Danilo Gentilli, ele quase morreu neste domingo por causa de uma crise alérgica extremamente grave após ingerir um medicamento que não deveria.

PUBLICIDADE

O apresentador do The Noite no SBT, afirmou que teve um choque anafilático ele chagou a acreditar que iria morrer.

“Eu poderia ir para o saco”, revelou o comediante bastante assustado. Danilo Gentilli revelou que seu domingo de Páscoa foi apavorante, precisou buscar ajuda médica e ficou em observação porque a traqueia inchou e ele estava sufocando, caso não houvesse uma regressão ele precisaria ser intubado o que lhe deixou ainda mais apavorado.

PUBLICIDADE

Segundo Gentilli caso fosse intubado ele correria um grande risco porque não pode tomar qualquer medicamento.

Ele que é evangélico, aproveitou o momento para compartilhar uma mensagem de fé que pensou no Cristo ressuscitado e se tranquilizou pois sua fé lhe mostra o quando é abençoado.

No Stories do Instagram o humorista não deixou de brincar e disse que seu rosto estava daquela maneira após uma harmonização facial ter dado muito errado e que por isso estava se parecendo com Rock Balboa (Sylvester Stallone) depois de levar uma surra. Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili)

Via: noticiasdatv.uol.com.br