Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (05/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que você esteja tentando equilibrar a forma como se expressa, entenda que nada vai acontecer do dia para noite. Esse lugar de reflexão vai ser doloroso por algum tempo, até fazer sentido.

TOURO

O lugar de desconforto que você tem ocupado possui raízes muito mais profundas do que aquelas que você é capaz de enxergar. Essas soluções rápidas não trarão resultado, você precisa arregaçar as mangas.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Pare de criar desculpas para o mal comportamento alheio. Se alguém te fere é porque teve a intenção de ferir, ou não se importou o suficiente para ser cuidadoso. Escolhas são feitas e você precisa se preservar.

CÂNCER

Numa caminhada em busca por auto-afirmação, você pode muitas vezes tomar decisões que não refletem o melhor que é capaz. A pressa por alguns resultados sempre vai te colocar em posições desconfortáveis.

PUBLICIDADE

LEÃO

Esse pensamento negativo não vai se dissipar sozinho, você precisa fornecer os meios para que esse atrito se solucione, tenha um fim. Muitas coisas parecem mais difíceis do que realmente são agora.

VIRGEM

Já parou para realmente refletir no quanto a sua vida já mudou nos últimos tempos? Você pode muitas vezes ser levado a se esquecer do quanto as coisas mudaram, mas precisa de um momento para se lembrar.

LIBRA

Atender as expectativas alheias não vai ser bom nem mesmo para a sua saúde, então procure se focar apenas naquilo que você pode e esta disposto a fazer. Lide com os outros quando estiver melhor.

ESCORPIÃO

Você esta passando por uma fase complicada que te faz depender muito dos outros. Apesar de estar incomodado, tente se lembrar que esta é apenas uma fase e que não vai durar para sempre.

SAGITÁRIO

Pare de se envolver em problemas que não são seus. O desgaste emocional é muito grande e não faz sentido. Procure se atentar apenas ao que te diz respeito.

CAPRICÓRNIO

Você acha que esta fazendo um favor ao acolher as pessoas ao seu redor, mas precisa começar a se perguntar sobre isso. Tente dar mais atenção aos seus próprios pensamentos.

AQUÁRIO

Nem sempre uma briga significa a perda de controle, pelo contrário. Talvez você esteja brigando justamente porque chegou a um ponto de demandas alheias em que precisa se impor.

PEIXES

As pessoas vao tentar conversar com você sobre temas delicados, então tente ter cuidado na hora de abordar alguns assuntos. Você precisa ter responsabilidade agora.