Skip to content
PUBLICIDADE

Covid-19 – Jornal Hoje mostra Tony Ramos aos prantos e fãs se comovem: ‘um pesadelo’ – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos é um dos artistas mais queridos da TV Brasileira, respeitado pelos colegas de trabalho, amigos, familiares e fãs ele entrou para a história das telenovelas brasileiras onde interpretou papeis inesquecíveis.

Neste sábado (27), durante a exibição do Jornal Hoje uma imagem chamou a atenção dos espectadores ao mostrar o ator global Tony Ramos bastante comovido.

Tony Ramos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado, no Planetário da Gávea,  no Rio de Janeiro, chorando ele homenageou os médicos e cientistas que estão trabalhando incansavelmente para combater o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“Esses jovens médicos, pessoas envolvidas com a saúde pública. Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento”, disse Tony Ramos, com a voz embargada.

O ator que já protagonizou dezenas de imagens que levaram seus fãs as lágrimas, mas hoje a comoção era na vida real, no momento em que recebeu uma dose de esperança revelou que estava emocionado porque acredita que a vacinação é o passo para que tudo possa voltar ao mais ‘normal’ possível e que uma vida nova será estabelecida.

PUBLICIDADE

Tony Ramos afirmou que a humanidade está vivendo “um pesadelo” que deve servir de uma lição profunda e momentos de reflexão muito importante.

O artista fez questão de ressaltar que é preciso lembrar aos incrédulos que as vacinas já venceram outras doenças graves, como por exemplo, o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil).

Confira a reportagem completa:

VEJA O VÍDEO AQUI

Via: g1.globo.com