Skip to content

Conheças famosos que já brigaram feio entre si!

Não importa se alguém é famoso ou não: todos estão sujeitos, em algum momento, a se envolver em briga, mesmo que pequena e passageira.

PUBLICIDADE

As razões que levam a essa briga são as mais variadas entre si. Pode ser uma rivalidade dentro do meio artístico, uma desavença pessoal que atinge o profissional ou no ambiente de trabalho, por exemplo.

Essas brigas ocorrem dentro e/ou fora do seio artístico e podem durar muito tempo, se tornando notórias.

Fizemos adiante uma breve lista de famosos que já brigaram feio entre si.

PUBLICIDADE

Bette Davis x Joan Crawford

É talvez a briga mais famosa e tensa da história de Hollywood, tendo durado anos a fio. De modo resumido, ambas as atrizes disputavam o centro das atenções e o amor de um homem, tendo trocado uma série infindável de alfinetadas.

Kanye West x Taylor Swift

A briga começou em 2009, quando Taylor ganhou o MTV Music Video Awards e Kanye tirou o microfone da mão dela para dizer que Beyoncé é quem merecia ter ganhado o prêmio.

PUBLICIDADE

A troca de farpas ocorreu diversas vezes. O último incidente foi quando Kanye lançou uma música com ofensas a Taylor, que declarou guerra a ele. Para piorar, ele e Kim Kardashian disseram que ela havia concordado previamente com a letra.

Dave Grohl x Courtney Love

A briga entre eles vêm desde a época em que Courtney se relacionava com Kurt Cobain. O casal tinha um relacionamento conturbado e isso gerava ecos nos demais membros da banda, fazendo com que eles brigassem com ela.

Desde então, eles se atacarão diversas vezes.

Paul McCartney x Michael Jackson

Eles chegaram a ser amigos e fazer gravações juntos. No entanto, a desavença teve início quando Michael comprou o direito de várias músicas dos Beatles. Paul uma vez tinha sugerido que Michael comprasse os direitos de músicas famosas, mas não imaginava que ele faria isso com as dos Beatles e ficou nervoso.

Orlando Bloom x Justin Bieber

Tudo começou quando Bieber saiu com Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom. Um tempo depois, Bloom saiu com Selena Gomez, na época ex de Bieber. O clima chegou a tal pronto deles se agredirem fisicamente em um estabelecimento.

Bruno Gagliasso x Cauã Reymond

Bruno e Cauã interpretaram personagens na novela “Cordel Encantado” que eram rivais. Contudo, os ânimos eram tão acirrados entre os dois atores que em uma determinada cena, eles começaram a brigar de verdade.

Caetano Veloso x Geraldo Mairinque

Durante uma entrevista dada por Caetano no programa Vox Populi, da TV Cultura, no final dos anos 1970, o crítico Geraldo Mairinque deu uma alfinetada de forma indireta em Caetano. O cantor não gostou e soltou a frase: “Como você é burro!Você fala de uma maneira burra…”. Anos depois, o vídeo voltou a circular na Internet e até mesmo se tornou um meme.

William Waack x Christiane Pelajo

Christiane e William compartilharam a bancada do Jornal da Globo durante 10 anos. Boatos em 2015 diziam que ela foi afastada sem grandes informações. Um tempo depois, ele confessou que foi o culpado pela demissão dela, pois havia pressionado a Globo para tirar a jornalista para que ele ficasse sozinho apresentando e aí ter o seu contrato renovado.

Divulgação/TV Globo