Skip to content
PUBLICIDADE

Com uma fé inabalável e muitas orações, Yudi vive o milagre de Deus na luta pela vida de sua família

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro é um famoso apresentador e cantor brasileiro. Ele se tornou bastante conhecido após ter apresentado, durante muitos anos, o programa infantil ’Bom Dia & Cia’, exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Com isso, ganhou milhares de fãs em suas redes sociais.

Yudi é bastante religioso e faz questão de demonstrar isso em seu perfil no Instagram. De maneira recente, ele enfrenta um momento de extrema dificuldade em sua vida. Os pais de Yudi e sua irmã, foram infectados com a COVID-19. E infelizmente, seus pais, precisaram de internação. Apenas a irmã de Yudi, Yumi, apresentou um quadro mais estável.

Com isso, o cantor não hesitou em demonstrar sua fé e de maneira diária, ele reuniu grupos para orarem em frente aos hospitais que seus pais estavam. E publicou diversas orações e pedidos carregados de fé para que Nelson e Tânia Tamashiro possam retornar para o lar.

PUBLICIDADE

E recentemente, ele recebeu uma ótima notícia. Sua mãe, Tânia, recebeu alta da COVID-19. Ela saiu da unidade de saúde de cadeiras de rodas, segurando uma placa, afirmando que tinha vencido a luta. Yudi publicou o vídeo de seu reencontro com a mãe e causou muita comoção.

Além disso, o seu pai, apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde, não precisando mais de hemodiálise, como havia sido anunciado anteriormente.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

O cantor chegou até mesmo a gritar boas notícias através da janela do hospital em que sua mãe estava, não hesitando na luta pela recuperação de seus familiares.

Via: revistaquem.globo.com