Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo mostra oficina do pai de Juliette, que ela diz parecer lixão: ‘Quem se levanta para humilhá-la vai cair’

PUBLICIDADE

Dentro da casa do BBB, Juliette já falou algumas vezes sobre a vida fora do reality e os desafios que a família dela enfrenta. Em algumas ocasiões, Juliette revelou que o pai é mecânico e chegou a se referir à oficina do pai como “lixão”.

A fala de Juliette não foi para desmerecer o trabalho do pai, apenas para ilustrar que o local não tem grandes recursos e que o pai trabalha de forma bastante humilde. Apesar disso, muitos internautas questionam as falas da sister.

Na cidade de Campina Grande (Paraíba), amigos da família decidiram filmar o estabelecimento. O colunista Léo Dias teve acesso ao vídeo e republicou nas redes sociais do canal Metrópoles. No vídeo, o pai da advogada fala sobre a filha.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra que a oficina realmente é bastante humilde, sem muita estrutura, mostrando até mesmo o carro de seu Lourival Feitosa, pai da paraibana. Feitosa foi questionado sobre a situação da filha e fez um depoimento honesto e sensível.

PUBLICIDADE

“Ela tem que ficar lá até o fim. Aquele povo que a humilha se levanta só para cair”, afirma Feitosa. Juliette já afirmou, durante o confinamento, que pretende ajudar a família se ganhasse o prêmio.

Juliette esta indicada ao paredão e enfrenta Rodolffo e Sarah. As duas viveram uma aproximação durante o reality, mas agora vivem um afastamento depois de algumas brigas. Juliette, no entanto, demostrou preocupação com a sister.

Via: metropoles.com