Skip to content
PUBLICIDADE

Aos 90 anos, Silvio Santos dá notícia triste aos seus telespectadores

PUBLICIDADE

Silvio Santos é um querido apresentador de nosso país. Há muitos anos, ele está no comando do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), uma das emissoras abertas no Brasil. Com isso, ele chama atenção por suas atitudes tomadas. E devido a sua idade avançada, 90 anos, ele está afastado dos estúdios desde que começou a pandemia, em meados de 2020.

E uma triste notícia abalou os funcionários da emissora. Silvio chegou a anunciar o seu retorno ao trabalho. Contudo, ele voltou atrás e tomou a decisão de continuar em casa. Ele cancelou todas as  gravações que estavam previstas para acontecer e adiantou que não existe uma data definitiva para que ele realmente volte.

A notícia causa tristeza em muitas pessoas que são fãs de seu programa e de seu canal.

PUBLICIDADE

Um plano havia sido montado para que o apresentador conseguisse retornar as suas gravações. Uma das atitudes era que em sua plateia apenas pessoas que tivessem tomado as duas doses da vacina poderiam estar presente.

Os funcionários de Silvio não receberam uma justificativa concreta do porquê o dono da emissora não retornou ao local. Silvio tinha até mesmo ido ao cabelereiro, para retirar a cor grisalha de seus cabelos e voltar com o seu famoso tom da coloração acaju, como sempre costuma utilizar ao estar ao vivo.

PUBLICIDADE

Muitos esperam que o apresentador retorne logo para suas atividades normais dentro do SBT.

Via: noticiasdatv.uol.com.br