Skip to content
PUBLICIDADE

Chega ao fim a luta do apresentador Celso Zucatelli; ele estava internado devido a COVID-19

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 31 de março, foi anunciada a alta do apresentador Celso Zucatelli. Ele ficou cerca de dez dias internado no Hospital Israelista Albert Einstein, localizado em São Paulo. Celso estava internado devido as complicações causadas pela COVID-19 e por um longo tempo, o apresentador precisou lutar para sobreviver.

Através de seu Instagram, o comunicador publicou fotos e avisou que aos seus fãs e seguidores que foi declarado como apto para receber alta. Fotos e vídeos mostraram sua celebração ao poder voltar para casa.

“Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte”, começou o apresentador.

PUBLICIDADE

Além disso, ele continuou a agradecer Ana por ter ficado com ele durante o tempo todo, da mesma maneira enfrentado a COVID-19. Ademais, ele agradeceu a todos que dedicaram uma parte de seu tempo para enviar orações e torcerem por sua recuperação. O apresentador ainda se sentiu agradecido pelos cuidados que recebeu da equipe médica.

O tratamento contra a COVID-19 irá continuar em sua residência. O comunicador ressaltou o quanto está se sentindo feliz.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir suas postagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

Nos comentários de sua publicação, é possível notar o quanto os seus seguidores estão felizes com sua alta e sua retornada para casa. Neste momento, muitos desejam que ele continue a encantar a todos com o seu trabalho e que tenha uma ótima recuperação, superando a COVID-19.

Via: revistaquem.globo.com