Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Ana Maria massacra Sarah ao vivo, mortes são expostas e ela pede desculpas – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (30), a brasiliense Sarah se tornou a oitava participante eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, também chamado de ‘Big dos Bigs’ e não é para menos.

Esta edição vem mostrando que o povo gosta é de ver o parquinho pegando fogo, ou seja, quanto mais treta e polêmica melhor.

A sister foi eliminada após disputar o nono Paredão da edição ao lado de Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76% dos votos e como de praxe Sarah participou do programa ‘Mais você’ na manhã desta quarta-feira (31).

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga fez o que todos esperavam e não ‘passou pano’ para a sister, a apresentadora foi direta e “cutucou as feridas”, principalmente quando falou do deboche de Sarah em relação a pandemia da Covid-19 que já fez mais de 315 mil vítimas fatais somente no Brasil.

A apresentadora mostrou para a Sarah a situação caótica que o Brasil vive diante do pior momento da Covid-19, citou as vezes que ela falou da Covid-19 em tom de deboche, inclusive sobre seu relato sobre a festa de réveillon da qual participou em plena pandemia ignorando o isolamento social.

PUBLICIDADE

Bastante incomodada com a situação, Sarah afirmou que quando entrou para o confinamento a pandemia havia desacelerado e por isso acreditava que o Brasil estava diante um cenário melhor com a Covid-19 controlada. Mas como pode ver estava completamente enganada.

Visivelmente constrangida, Sarah reconheceu que este foi um dos seus erros dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“A única coisa a fazer é pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias”, disse a aliada de Gil do Vigor.

Fora do programa Sarah já percebeu que além da polêmica sobre a Covid-19, o que a levou a eliminação foi excluir e tentar prejudicar Juliette. Confira o vídeo:

Via: catracalivre.com.br