Skip to content
PUBLICIDADE

Chega ao fim batalha de mãe de Yudi Tamashiro, Tânia; ela estava internada devido a COVID-19

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro é um famoso cantor e apresentador brasileiro. Ele se tornou bastante conhecido ao apresentar durante anos o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Com isso, ele acumulou milhões de fãs durante sua trajetória. E nas redes sociais, costuma atualizar sobre os acontecimentos de sua vida.

Infelizmente, ele precisou enfrentar momentos bastante complicados em sua vida. Sua família inteira se infectou com a COVID-19. E o seu pai, Nelson Tamashiro, e sua mãe, Tânia Tamashiro, precisaram de internação imediata para lidarem com às complicações resultantes da doença. Além disso, sua irmã, Yumi Tamashiro, também se infectou. Contudo, o seu quadro de saúde é considerado mais estável.

E após tanta luta e postagens afirmando o quanto se sentia magoado por estar passando por sua situação, Yudi, recebeu uma ótima notícia. Sua mãe, Tânia, recebeu alta após passar dias internada e lutar para derrotar o vírus.

PUBLICIDADE

Logo na porta da unidade de saúde, o cantor não se aguentou e correu para abraçar sua mãe fortemente.

Tânia saiu de cadeira de rodas, carregando a placa de vitória em suas mãos. O momento emocionou a muitos.

PUBLICIDADE

Não conseguindo segurar suas lágrimas, o apresentador agradeceu a todos os profissionais de saúde que se dedicaram ao máximo pela recuperação de sua genitora.

Abaixo você pode conferir a postagem feita por Yudi:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Nos comentários, é possível notar que muitos se emocionaram.

Via: revistaquem.globo.com