Skip to content
PUBLICIDADE

Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora em telhado de capela em MG e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Os moradores da região de Cristina, Minas Gerais, estão instigados com uma possível aparição de Nossa Senhora de Fátima. A suposta imagem foi vista durante o período da noite, no telhado de uma das capelas da cidade. Crianças que estavam brincando no local perceberam.

Com isso, a suposta aparição chamou atenção da grande maioria dos moradores. Diante disso, muitos resolveram tirar fotos e gravar vídeos para realizar o registro. Muitos que viram acreditavam que realmente se tratava da imagem da santa.

Mônica Aparecida de Oliveira, moradora da região, afirmou que no mesmo momento em que percebeu a imagem, sentiu uma emoção muito profunda e imediatamente começou a chorar.

PUBLICIDADE

Uma das meninas ainda disse que a santa teria enviado uma mensagem.

De acordo com ela, a imagem teria dito, em uma voz muito baixa, para que todos rezassem.  

PUBLICIDADE

Uma mãe de duas meninas comentou que a imagem reapareceu em sua casa.

A mãe das meninas contou a situação, afirmando que sua filha mais velha estava no sofá, enquanto a mais nova estava chorando demais. Ao colocar a mão na sua criança mais nova, percebeu que ela estava gelada. Com isso, começou a rezar e foi até a sala. No local, a filha mais velha disse que a santa estaria ao lado dela.

O padre Antônio Carlos Oliveira comentou que quando o assunto é aparição, é tudo muito delicado e é necessário estudo e muita análise.

Via: g1.globo.com