Skip to content
PUBLICIDADE

Cauan chora e emociona a todos com vídeo ao sair da UTI; ‘Deus fez um grande milagre’

PUBLICIDADE

O cantor Cauan gravou um vídeo emocionado, onde agradece a todas as pessoas que oraram por sua vida e que deixaram mensagens de apoio.

O vídeo foi gravado após o mesmo receber a notícia de que iria sair da UTI. Nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, Cauan foi transferido para um quarto de hospital, após ter uma melhora em seu quadro de saúde.

Além de agradecer as pessoas que o deram suporte nas orações e mensagens nesse momento difícil, o cantor também agradeceu todo o tratamento que recebeu no hospital. Cauan conta que foi tratado como “filho” pela equipe médica, nos 3 hospitais em que esteve e que se emociona com tal atitude.

PUBLICIDADE

No dia 12 de agosto, o cantor foi internado na Clínica do Esporte e após apenas três dias, foi transferido para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), o qual ficou na UTI. Mesmo após a primeira mudança, o famoso teve que passar por um terceiro hospital, Anis Rassi, o qual está até os dias atuais, agora em um quarto.

PUBLICIDADE

Os pais do sertanejo ainda estão internados no mesmo hospital, com o novo coronavírus, mas Cauan só ficou sabendo nesta última segunda-feira, dia 24.

Em um vídeo, o qual foi gravado ainda na UTI, o sertanejo conta como está o seu estado de saúde e agradece emocionado aos profissionais, familiares e ao seu público. Cauan estava sem a máscara na ocasião, mostrando que sua oxigenação estava boa e que sua recuperação foi um “milagre de Deus”.

Confira o vídeo emocionante:

View this post on Instagram

A post shared by Cauan Máximo (@cauancec) on

 

Via: g1.globo.com