Skip to content
PUBLICIDADE

Angélica aparece com ‘bebê’ bastante diferente e espanta a todos

PUBLICIDADE

Uma das mais queridas apresentadoras do país e mais influentes personalidades das redes sociais é Angélica. A esposa de Luciano Huck tem um perfil com milhões de seguidores que acompanham diariamente as suas publicações.

A loira surpreendeu seus fãs e seguidores ao mostrar um bebê bastante diferente em sua casa. Tudo porque ela surgiu com uma boneca bastante realista que imita perfeitamente um bebê. Esse brinquedo é das famosas bonecas reborn.

Ela apareceu segurando o brinquedo em seus braços e fez um comentário sobre sentir saudades de segurar um bebê nos braços.

PUBLICIDADE

Angélica é mamãe de Joaquim, que está com 15 anos de idade, Benício, de 12 anos, e Eva, que está com 7 aninhos. Ela é esposa do apresentador Luciano Huck e da união nasceram os três lindos filhos do casal.

Os fãs da loira se espantaram e se animaram com essa publicação de Angélica, uma vez que ela pode ter dado a entender que está pensando em um novo filho, e rapidamente eles começaram a tecer comentários.

PUBLICIDADE

“Você é muito jovem, deveria ter outro bebê!”, comentou uma seguidora. E outra fã também falou: “Ai que amor! Tem outro!”. E um terceiro disse: “Ainda dá tempo! Aproveita a quarentena!”. Angélica é muito querida por seus fãs e seguidores. Ela interage muito com eles publicando conteúdos de sua vida pessoal, profissional e até lives nas quais ela dá dicas de saúde e bem estar.

Via: bebemamae.com