Skip to content
PUBLICIDADE

Carta psicografada de Elvis Presley traz revelações bombásticas sobre sua morte “Não morreu”

PUBLICIDADE

O cantor já faleceu a muitos anos atrás, mas algo está chamando bastante curioso, vem à tona e tem deixado fãs e seguidores bastante assustados. Uma década da morte do cantor algo vem dando o que falar, ultimamente. De acordo com informações, uma carta psicografada no qual surgiu em 2019, acabara de vir a público.

O que o famoso cantor do Rock falou na carta? Em primeiro lugar ele agradece a oportunidade de poder se comunicar com o mundo real e traz muitas revelações sobre sua carreira que fez muito sucesso. O cantor contou que está bem, ele aproveitou para esclarecer ter ido embora dessa vida ainda tão jovem, explicando que seu espírito tinha se cansado da vida terrena.

No final da carta Elvis faz uma declaração um pouco espantosa para seus milhares de seguidores que sempre falaram que o cantor não tinha morrido. Elvis, no qual arrastou multidões pelo mundo afora, revelou: “Elvis não morreu!”

PUBLICIDADE

Veja partes da carta de Elvis Presley:

Eu morri. Aquele jovem menino cantor que sempre brilhou nos palcos, um artista sensível, atualmente ainda sou. Eu declaro que tenho uma luz, que já tinha antes mesmo de ir embora da terra. O correto não é querer ter tudo para nós e sim aprender a dividir o pouco que temos com os outros e aqui aprendemos a ser assim ter pouco mas saber repartir com nossos irmãos.

PUBLICIDADE

Muitos fãs e seguidores ficaram espantados com a carta e curiosos para saber o porque ela só divulgada  para mídia esse anos  mas ate agora não sabemos o porque terem escondido .

Via: brasilacontece.net.br