Skip to content
PUBLICIDADE

Carlinhos Maia paga R$ 2,3 milhões para realizar sonho de menino e surpreende os internautas

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia usou suas redes sociais para contar aos fãs que está muito feliz por ter realizado um dos sonhos de menino, o influenciador digital apareceu usando óculos escuros ao lado de seu carro novinho.

Ele contou que desde criança sonhava em realizar um sonho e agora conseguiu realizá-lo. Em seguida pediu a todos para não colocarem limites em seus sonhos e continuarem batalhando.

Os fãs ficaram surpresos com a linda Ferrari que Carlinhos comprou. Ele disse que toda vez que um carro vermelho passava por ele, logo imaginava que seria uma Ferrari. Em seu stories no Instagram, o influenciador disse que o sonho estava muito distante, mas não era impossível.

PUBLICIDADE

Os seguidores amaram a novidade e deixaram vários comentários elogiando a Ferrari de Carlinhos Maia, dizendo que ele merece todo esse sucesso, pois é um nordestino que já foi muito humilhado, mas nunca desistiu de lutar por aquilo que acreditava.

View this post on Instagram

Dos meus sonhos de menino para realidade que sempre acreditei! Não limite seus sonhos… Obrigado Deus!🙏🏻🌻❤️🏎💨

A post shared by Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) on

PUBLICIDADE

Mas nem todos os comentários foram de elogios, alguns internautas deixaram mensagens dizendo que o Brasil não tem estrada para comportar um veículo desse e que ele pagou uma fortuna para ter um carro que ficará quase que o tempo todo guardado.

De acordo com a revista IstoÉ, a Ferrari adquirida por Carlinhos Maia é modelo F458 e está avaliada em R$ 2,3 milhões. Para comemorar a realização de seu sonho de menino, o influenciador digital até publicou em seu perfil no Instagram um ensaio com o carro de luxo.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br