Skip to content
PUBLICIDADE

Estes são os atores da novela ‘Amor de Mãe’ que já morreram e você nem sabia

PUBLICIDADE

A novela ‘Amor de Mãe’ retornou as telinhas do plim-plim no último dia 15 de março com capítulos inéditos da fase final.

Serão exibidos no horário nobre da TV Globo 23 episódios inéditos que mostraram o fim da saga de Lurdes em busca de Domênico.

Por causa do início da pandemia da Covid-19 a Globo optou por interromper as gravações das novelas ainda em 2020. Quase um ano depois o folhetim está de volta, as gravações recomeçaram seguindo todos os protocolos de segurança e usando alguns truques de imagens, conseguiram finalizar o trabalho.

PUBLICIDADE

Durante o período em que a novela esteve fora do ar por causa da pandemia da Covid-19, o elenco sofreu algumas perdas importantes.

Dois atores que faziam parte da novela ‘Amor de Mãe’ foram à óbito e talvez você ainda não saiba de quem se trata.

PUBLICIDADE

Filipe Duarte como Gabo em Amor de Me Foto Reproduo

O ator português Felipe Duarte, que deu vida ao personagem Gabo, aproveitou a despensa entre uma gravação e outra e retornou para Portugal para ficar com a família. Felipe, de 46 anos, teve um infarto fulminante.

Lo Rosa como um reprter na trama da Globo Foto Reproduo

Há poucos dias, mais um ator talentoso que atuou no folhetim global faleceu. Trata-se do ator Leo Rosa, que perdeu a luta para o câncer aos 37 anos de idade. ‘Amor de Mãe’ de mãe foi a última novela da qual ele participou, interpretou um repórter que fazia a cobertura da ocupação da escola da professora Camila, filha de Lurdes.

Via: resumodasnovelas.online