Skip to content
PUBLICIDADE

Após uma semana intubado, estado de saúde de Paulo Gustavo vem à tona e família pede por orações

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 28 de março, foi divulgado outro boletim médico sobre a situação do humorista Paulo Gustavo. Paulo é um ator bastante conhecido no Brasil que ganhou o público devido ao seu carisma e talento. Com papéis marcantes na televisão, ele é muito querido.

Infelizmente, o artista está passando por uma situação muito complicada. Infectado com a COVID-19, ele precisou ser internado e de uma atenção exclusiva da equipe médica para conseguir sobreviver ao vírus.

Felizmente, neste último boletim médico que foi divulgado ao público, é relatado que Paulo Gustavo está apresentando melhoras significativas. O ator está respondendo de maneira positiva aos tratamentos. Finalizando o comunicado oficial, é dito que todos estão confiantes de sua recuperação.

PUBLICIDADE

A família do artista ainda agradeceu a todos que tem dedicado uma parte de seus tempos para enviar mensagens de carinho e orações. A grande maioria torce para que Paulo Gustavo consiga se recuperar e volte a encantar a população brasileira com o seu humor.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, tem agido de maneira ativa nas redes sociais para atualizar os fãs do artista sobre o seu estado de saúde. Em sua última publicação, ele ressaltou que em breve estaria ao lado de seu amado, para que os dois possam comemorar o aniversário do ator.  A família ainda pede por orações.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Nos comentários, é possível notar o quanto os seus fãs desejam que o artista volte para sua casa, para repousar ao lado de seu marido e seus filhos, Romeu e Gael.

Via: g1.globo.com