Skip to content
PUBLICIDADE

Após intubação por COVID-19, Paulo Gustavo apresenta piora e seu estado de saúde é gravíssimo

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo está internado devido às complicações causadas pela COVID-19. Infelizmente, nesta sexta-feira, dia 02 de abril, foi divulgado que o seu estado de saúde piorou e que já é considerado gravíssimo. Primeiramente, as informações foram divulgadas através do colunista Erlan Bastos e logo em seguida, foram confirmadas pela assessoria do ator.

Em um comunicado oficial, é dito que o quadro do artista precisou passar por reajustar terapêuticos e que o seu estado de saúde, em geral, piorou. Além disso, neste momento, ele está passando pelo o procedimento de ECMO, conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

O humorista é considerado do grupo de risco, visto que apresenta problemas respiratórios.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o seu nome é um dos mais comentados do momento no Twitter, devido a triste notícia. Paulo Gustavo é um dos atores mais queridos do Brasil que conquistou o público brasileiro através de suas atuações e de seu carisma, com personagens marcantes do cinema de nosso país.

A família inteira do ator está pedindo por orações e energias positivas para que ele consiga se recuperar em breve e possa retornar a causar alegria em muitas pessoas.

PUBLICIDADE

O seu marido, o dermatologista Thales Bretas, tem feito atualizações constantes em suas redes sociais. Em uma de suas mais recentes publicações, ele revelou o desejo de comemorar o aniversário de seu parceiro ao lado dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Thales e Paulo Gustavo são pais de dois meninos, Romeu e Gael.

Via: metropoles.com